Pokémon Unite: Vazamento revela Blissey, Sylveon e Greedent

Novos personagens jogáveis e uma lista com outros Pokémon foram vazadas no Twitter

Por Julia Macalossi 10.08.2021 15H45

Um vazamento recente de informações mostrou que Blissey e outros dois Pokémon podem estar chegando ao Pokémon UNITE, bem como as habilidades dos monstrinhos de bolso.

No Twitter, o usuário Eclipse mostrou alguns dados sobre os possíveis novos personagens do jogo. Blissey, Sylveon e Greedent entram na lista de “personagens jogáveis” e outros são mencionados, como Tauros, Articuno, Venonat e mais, só que eles constam como “sem move set”, o que pode significar que eles não serão jogáveis ou que nada foi definido ainda. 

Essa datamine não foi confirmada pela TiMi Studios, mas as outras que foram vazadas anteriormente se provaram ser verdadeiras. O jogo atualmente tem uma lista de 21 personagens jogáveis e é uma lista consideravelmente pequena se levarmos em consideração a quantidade de monstrinhos que temos por aí. 

No Tweet abaixo, você pode ver a lista completa de Pokémon:

É importante lembrar que esse conteúdo pode incluir ideias descartadas, então não quer dizer que todos os listados chegarão ao jogo, mas pelo menos os que já contém move sets - Blissey, Silveon e Greedent - chegarão em breve.

Blastoise já havia sido confirmado como o próximo Pokémon a aparecer no jogo, mas sua data de lançamento não foi revelada. Pouco depois do lançamento, foram anunciados Blastoise e Gardevoir, este último chegando poucos dias depois ao jogo.

Confira o move set de Blissey:

  • Habilidade Passiva - Médica da Natureza
  • Ataque 1 - Pancada (Bomba de Ovo ou Mão Amiga)
  • Ataque 2 - Pulso da Cura (Cozidos ou Sino da Cura)
  • Ataque Ultimate - Bliss Assistance