Pokémon UNITE: Blastoise chega ao game em setembro

Terceiro Pokémon a ser adicionado ao jogo depois do seu lançamento

Por Julia Macalossi 25.08.2021 10H28

A The Pokémon Company anunciou em seu twitter que o monstrinho de bolso Blastoise, já anunciado anteriormente, chegará a Pokémon UNITE no dia 1 de setembro.

Ele é o terceiro Pokémon a ser adicionado à lista dos que já estão disponíveis no jogo desde o lançamento do game. O primeiro foi Gardevoir, que foi lançado logo que o jogo ficou disponível. E o segundo foi Blissey, suporte com habilidades de cura do tipo Fada.

Gardevoir é do tipo Fada/Psíquico da Terceira Geração III e, no jogo, é focado em ataques à distância. 

Pokémon UNITE é situado na Ilha Aeos, que possui uma energia poderosa capaz de tornar as criaturas mais fortes e oferecer habilidades aprimoradas. Na mitologia do jogo, Treinadores do mundo todo visitam a ilha para aproveitar essa energia poderosa em batalhas incríveis.

Antes de batalhar, cada jogador escolhe um Pokémon. Cada Pokémon tem seus pontos fortes e fracos. Durante cada batalha, os Pokémon podem se fortalecer muito e até evoluir temporariamente.

Durante a batalha, os Pokémon ficarão mais fortes e aprenderão vários movimentos novos. Quanto mais o jogador treinar, mais entenderá maneiras de otimizar o próprio estilo de jogo.

Lembrando que Pokémon UNITE está disponível para Nintendo Switch mas será lançado para dispositivos móveis no dia 22 de setembro.

Caso queira saber mais sobre o jogo, leia nossa review, onde mencionamos que “no final, Pokémon UNITE é um ótimo jogo para a franquia, introduzindo a base do jogo japonês ao cenário de MOBA e competitivo mas também criando um produto para aqueles que jogam o gênero a anos e que com certeza em algum momento sonharam com isso”.