Suda51 revela detalhes de No More Heroes 3 durante a E3 2019

Desenvolvimento do game começou recentemente e, além da história, nada mais foi definido

Por Jessica Pinheiro 14.06.2019 17H17

Quando No More Heroes 3 foi anunciado no Nintendo Direct da E3 2019, muitas dúvidas sobre o game começaram a aparecer. Felizmente, algumas respostas foram entregues pelo CEO da Grasshoper Manufacture e criador, diretor e roteirista da franquia, Goichi Suda (Suda51).

Em entrevista ao Destructoid, o executivo revelou que está novamente tomando conta do roteiro em No More Heroes 3 e está atualmente desenvolvendo o cenário. O enredo já foi planejado e agora ele está trabalhando em pormenores da trama.

O terceiro jogo da franquia está em desenvolvimento há pelo menos 6 meses. O processo começou logo após o lançamento de Travis Strikes Again: No More Heroes. São aproximadamente 100 pessoas trabalhando no desenvolvimento e existe a possibilidade do game ter um mundo aberto; já que além da história, nada mais foi definido.

Destructoid/Reprodução

Ainda assim, Suda51 afirma que a beam katana do protagonista será fundamental, bem como seus golpes de luta livre; e que há chances dos minigames envolvendo part-time jobs voltarem, caso os fãs queiram. Suda51 ainda disse que as criaturas que aparecem no trailer são de outro planeta e que isto será um dos principais temas abordados no jogo.

Os consoles fictícios Death Drive e Death Glove do mundo de No More Heroes estarão presentes e a transformação de Travis Touchdown está ligada a estes recursos - porém, o protagonista será capaz de usar a mecha suit no mundo real.

Destructoid/Reprodução

Por falar nele, o principal herói do game estará mais maduro, afirma Suda51. O personagem continuará sendo dublado por Robin Atkin Downes e, além dele, Paula Tiso também irá retornar para reprisar o papel de Sylvia Christel.

Já outros personagens como Captain Vladimir e Shinobu (interpretada por Kimberly Brooks), ainda não têm um destino certo, mas o diretor afirma que gostaria de trazê-los de volta. Suda51 também revelou que se identifica muito com o protagonista Travis Touchdown, assim como diversos fãs.

Essa identificação torna o brainstorming e a escrita do roteiro muito mais fluída. Além disso, Suda51 afirma que prefere saber o que os fãs gostam de ver nos jogos da série ao invés de esperar por um feedback.

Destructoid/Reprodução

No More Heroes 3 será exclusivo para Nintendo Switch e sai em 2020. A trilha sonora está a cargo de Nobuaki Kaneko e Yusuke Kozaki retorna como principal designer de personagens.