Nintendo diz que está trabalhando para conter vazamentos

Informações privilegiadas de anúncios da empresa foram assunto quente nos últimos dias

Por Breno Deolindo 27.06.2024 11H48

Em reunião com investidores, a Nintendo cravou que está trabalhando para evitar vazamentos futuros. O assunto ganhou bastante tração nas últimas semanas, e a empresa foi questionada especificamente sobre leaks que, supostamente, vieram de um funcionário do Google com acesso ao canal do YouTube da empresa.

Os diretores da empresa afirmaram que estão cientes dessas informações e adicionaram que estão trabalhando junto de outras empresas para identificar possíveis falhas em sua segurança. Além disso, a Nintendo também estaria dando mais instruções aos seus funcionários sobre segurança de informações (via NStyles).

Além do caso envolvendo o funcionário do Google, um dos leakers mais populares da Nintendo também esteve em pauta recentemente: Pyoro revelou que sua fonte era um funcionário da Nintendo no Japão, e trancou seu Twitter depois disso.

LEIA MAIS

No fim das contas, quem prefere o suspense dos anúncios pode comemorar: depois de tantas repercussões, é improvável que vazamentos precisos da Nintendo aconteçam com tanta frequência daqui pra frente.