Nintendo divulgará novo Direct esta semana, indicam fontes

Próximos jogos do Nintendo Switch serão revelados

Por Pedro Henrique Lutti Lippe 19.07.2020 01H29

A Nintendo deverá divulgar um novo Direct nos próximos dias para revelar os próximos lançamentos do Nintendo Switch. A informação é de fontes exclusivas próximas ao The Enemy.

Com o lançamento de Paper Mario: The Origami King na última sexta-feira (17), a Nintendo esvaziou seu calendário de futuros lançamentos com datas confirmadas. O único título restante que já foi prometido pela produtora para os próximos meses é Bravely Default II, que figura nas listagens oficiais com a data genérica de "2020".

Apesar de não termos confirmação oficial de quais serão os próximos jogos da Nintendo para o Switch, rumores indicam que conversões de jogos clássicos do Super Mario, como Super Mario 64, Sunshine, Galaxy e 3D World estão nos planos para os próximos meses.

Outra conversão que deve ser revelada em breve é a de Pikmin 3, clássico do Wii U que, de acordo com as mesmas fontes, deve aparecer no Switch com conteúdo adicional.

Os outros jogos já anunciados pela Nintendo, mas que ainda não têm datas de lançamento confirmadas são Bayonetta 3, Metroid Prime 4New Pokémon Snap e a sequência para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.