Nintendo confirma que lançará jogos não anunciados para o Switch ainda este ano

Gerente sênior da Nintendo indicou que empresa ainda tem mais jogos com lançamento previsto para 2019

Por Rafael Romer 08.02.2019 13H52

Após um 2018 um pouco mais lento em termos lançamentos quando comparado com o ano anterior, a Nintendo parece estar se preparando para mais um ano agitado em 2019, com uma série de jogos ainda não anunciados para o Switch.

Durante a conferência de divulgação dos resultados financeiros mais recentes da empresa, Shinya Takahashi, gerente sênior da Nintendo, confirmou que a empresa ainda tem múltiplos títulos não anunciados que deverão ser lançados para o Switch neste ano.

"Eu ouvi algumas pessoas dizerem que temos uma tendência para o desenvolvimento lento, mas isso certamente não é verdade em todos os casos", afirmou. "Temos títulos atualmente em desenvolvimento que ainda não anunciamos, alguns dos quais estamos preparando para lançar este ano, e eu não antecipo nenhum tipo de atraso preocupantes" (via GamingBolt).

Entre os jogos da Nintendo previstos para o Switch neste ano estão Yoshi’s Crafted World, Luigi’s Mansion 3, Fire Emblem: Three Houses, o novo RPG de Pokémon e Animal Crossing. O console já recebeu Travis Strikes Again: No More Heroes e New Super Mario Bros. U Deluxe.