Xbox   Playstation   Pc   Nintendo

Nickelodeon All-Star Brawl: Bob Esponja luta contra Patrick em vídeo

Combate contou ainda com Leonardo, das Tartarugas Ninja, e April O'Neil

Por Diego Lima 08.09.2021 15H49

Nickelodeon All-Star Brawl, o Super Smash Bros. da Nick, promete colocar todos os personagens mais famosos da marca para brigar. No vídeo mais recente do game, inclusive, Bob Esponja saiu na porrada com Patrick, April O'Neil e Leonardo, de Tartarugas Ninja.

O gameplay, como você pode conferir abaixo, é extremamente semelhante ao do jogo da Nintendo. As principais diferenças são, obviamente, os personagens disponíveis para os jogadores e as expressões faciais deles quando são atingidos ou caem de cara no chão, por exemplo.

Durante as partidas, jogadores precisam causar dano aos adversários de maneira que a porcentagem de dano aumente até o ponto em que inimigos podem ser nocauteados. Enquanto tentam alcançar os inimigos, os personagens precisam pular por plataformas e não podem cair de forma alguma. Sim, é bem mais semelhante a Smash Bros. do que muitas pessoas imaginavam.

No combate divulgado, todos os personagens começam com três vidas. Após perder todas elas, jogadores são considerados derrotados. Para perder uma vida, é necessário ser arremessado para fora da arena, no maior estilo Smash Bros. mesmo.

Após a eliminação temporária dos personagens, eles ressuscitam e retornam à arena por cima — mais uma semelhança com o jogo da Nintendo. Ao que tudo indica, quem já está familiarizado com o título em que o jogo da Nick se inspira terá relativa facilidade com o novo game.

Nickelodeon All-Star Brawl será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC entre setembro e dezembro de 2021. O jogo contará com personagens de Bob Esponja, Tartarugas Ninja, Danny Phantom e mais.

Se quer saber o que o The Enemy achou de Super Smash Bros. Ultimate, jogo mais recente da franquia citada ao longo do texto, confira este review. No texto, consta: "Super Smash Bros. Ultimate honra de forma primorosa o título que carrega. É um jogo recheado de conteúdo como pouco se vê hoje em dia que vai agradar qualquer tipo de fã antigo da série, mas traz ajustes e novidades o bastante para atrair também novos desafiantes. Pode ter certeza que para várias pessoas a sede de Smash está saciada por muitos e muitos anos."