Xbox   Playstation   Pc   Nintendo

Netflix divulga teaser e data para The Witcher: Lenda do Lobo

Animação que antecede série com Henry Cavill chega ao serviço de streaming em agosto

Por Lucas Arraz 21.07.2021 11H01

A Netflix revelou o visual dos protagonistas e os dubladores do anime baseado em The Witcher em novo trailer divulgado nesta quarta-feira (21). The Witcher: Lenda do Lobo será uma prequela da série do serviço de streaming e vai acompanhar a história de Vesemir, o mentor do Geralt de Rívia, vivido por Henry Cavill.

O ator Theo James, estrela dos filmes da série Divergente, viverá Vesemir. O personagem é descrito como um "jovem bruxo fanfarrão" que mata monstros para ganhar a vida.

Na primeira temporada, o personagem irá enfrentar monstros que tomaram conta de um reino e inimigos do passado. The Witcher: Lenda do Lobo estreia dia 23 de agosto na Netflix.

A animação tem Lauren Schmidt Hissrich como showrunner e coprodução de Beau DeMayo, nomes envolvidos na série live action.

A segunda temporada de The Witcher estreará em 17 de dezembro. O anúncio da data veio acompanhado de uma imagem que mostra o protagonista Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill, ao lado de Ciri (Freya Allan).

Também durante a Witchercon, foi mostrado um teaser que indica a presença do monstro Leshy na segunda temporada. Fãs dos jogos reconhecerão Leshy como aquela criatura que pareça ser feita de galhos de árvores com a cabeça de um cervo.

Confira a sinopse oficial da segunda temporada: "Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela."