Marca de roupas fará coleção inspirada em looks de Animal Crossing: New Horizons

Amaro escolherá os melhores outfits dos jogadores por meio do próprio game

Por Breno Deolindo 16.06.2020 16H55

A Amaro, marca de roupas femininas, anunciou uma campanha para criar peças inspiradas em Animal Crossing: New Horizons. Sob direção criativa da Soko, a iniciativa Cross Collection escolherá os melhores looks do game para confeccionar uma coleção totalmente baseada nas roupas que existem no jogo.

Para participar, é necessário visitar a ilha de Mara, personagem digital da Amaro, que irá interagir com seu personagem e registrar a aparência de seu avatar. O friend code de Mara será divulgado nas redes sociais da marca.

Depois de coletar uma série de outfits, os estilistas da Amaro escolherão os melhores e irão divulgá-los em um Instagram específico para a promoção, mostrando todo o processo criativo por trás das confecções.

A previsão de lançamento da Cross Collection é para o segundo semestre de 2020. Serão aproximadamente 15 peças entre camisetas, vestidos, calças, casacos e acessórios. Os responsáveis pelos looks escolhidos serão premiados com um voucher de R$ 400 para fazer compras na Amaro.

Animal Crossing: New Horizons já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.