Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light chega ao Switch em dezembro

Jogo estará disponível por tempo limitado, até 31 de março de 2021

Por Rafael Romer 22.10.2020 11H28

Originalmente lançado para o Famicom no Japão em 1990, Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light chega ao Switch em 04 de dezembro, anunciou a Nintendo nesta quinta-feira (22). Veja o trailer acima.

O lançamento marca a primeira vez que Shadow Dragon & the Blade of Light estará disponível no ocidente, localizado para o inglês.

Assim como a coletânea Super Mario 3D All-Stars, Shadow Dragon & the Blade of Light estará disponível por tempo limitado. O jogo estará disponível no eShop até 31 de março de 2021, quando chega ao fim a comemoração dos 30 anos da série.

O jogo também ganhará uma edição especial apelidada de Fire Emblem 30th Anniversary Edition, que estará disponível em varejistas selecionados. A edição inclui um livro de arte, uma replica da caixa original do jogo com manual de instruções, um mapa, uma reprodução da arte do cartucho e um código de download do título. Veja abaixo:

Shadow Dragon & the Blade of Light acompanha Marth em uma jornada para defender o reino de Talys do vilão do título, Shadow Dragon. O game traz mais de 50 personagens jogáveis, de 20 classes, e conta com uma série melhorias.

Divulgação/Nintendo