Xbox   Playstation   Pc   Nintendo

Dragon Quest XII: The Flames of Fate é anunciado

Um jogo sombrio com escolhas difíceis

Por Diego Lima 27.05.2021 11H34

A Square Enix anunciou, na madrugada desta quinta-feira (27), Dragon Quest XII: The Flames of Fate. O jogo foi revelado durante transmissão ao vivo que celebrava o 35º aniversário da franquia.

De acordo com Yuji Horii (via Gematsu), game designer de Dragon Quest, o novo jogo terá conteúdo sombrio e mais sério, além de forçar jogadores a tomarem decisões que vão determinar os rumos das vidas deles. A jogabilidade também dos combates também será alterada, mas a promessa é de que fãs mais antigos consigam se divertir tranquilamente.

Dragon Quest XII: The Flames of Fate usa o Unreal Engine 5 e é dirigido por Takeshi Uchikawa, que também desempenhou a mesma função no game anterior da série. No momento, a Square Enix está em busca de mais profissionais para trabalhar no projeto.

Segundo Horii, "embora a história esteja completa e apenas precise ser implementada, esse é um grande jogo, portanto, ainda é necessário algum tempo antes da conclusão."

Por enquanto, não há uma data de lançamento para o novo Dragon Age e nem informação a respeito das plataformas em que o jogo será lançado.