Devil May Cry 3 para Switch terá co-op local com Dante e Vergil

Será possível jogar com um colega usando os irmãos demoníacos

Por Breno Deolindo 13.02.2020 19H06

A versão de Switch de Devil May Cry 3 terá recurso de multiplayer local: será possível jogar cooperativamente com um colega no modo Bloody Palace, sendo um jogador usando Dante e o outro controlando seu irmão vilanesco, Vergil.

O cooperativo será compatível com qualquer combinação de controles para Switch, seja com um Joy-Con para cada, com dois Pro Controllers e afins.

Esse não é o primeiro novo recurso a chegar para a versão de Switch: recentemente, a Capcom também revelou que será possível alternar entre os estilos de Dante durante o gameplay; no jogo original, só era possível trocar os estilos em uma das estátuas onde se salvava o progresso.

Naturalmente, o Bloody Palace é um modo de jogo desbloqueado após finalizar a campanha de DMC 3. Como já se tornou tradição da série, o palácio é uma espécie de arena de desafios, com ondas de inimigos tentando derrotar seu personagem enquanto você os decepa da maneira mais etilosa possível.

Devil May Cry 3 Special Edition chega no dia 20 de fevereiro para Nintendo Switch. O game foi lançado originalmente para PlayStation 2, e já foi disponibilizado para PS4, Xbox One e PC.