BioShock: The Collection é listado para Nintendo Switch em Taiwan

A coletânea de três jogos apareceu no sistema de classificação etária do país

Por Breno Deolindo 14.01.2020 10H14

Uma listagem de BioShock: The Collection para Nintendo Switch foi encontrada nos sistemas de classificação etária de Taiwan. A coletânea reúne os três títulos da série em versão remasterizada, e foi lançada originalmente em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Essa descoberta se junta a outros títulos que já haviam sido listados para Switch durante o mês de janeiro, como Metro: Redux - que chegou a receber uma suposta data de lançamento em 28 de fevereiro - e Dragon Quest Heroes 1 e 2.

A grande quantidade de títulos relevantes sendo listados ainda não recebeu nenhuma informação oficial da Nintendo, mas não seria nenhuma surpresa se a empresa marcasse um Direct para os próximos dias e revelasse oficialmente os games.

Especificamente sobre BioShock, vale lembrar que a franquia tem um próximo capítulo já em desenvolvimento. De acordo com o Kotaku, inclusive, o game já está sendo feito há quatro anos e passou por alguns problemas em sua produção, chegando a mudar de estúdio.

Por enquanto, não há grandes novidades sobre o título. Sabe-se que o game está nas mãos da Cloud Chamber, desenvolvedora da própria 2K, e que não há previsão de lançamento ou plataformas que receberão o game.