Bayonetta 3 tem trailer revelado; confira

Game finalmente recebeu seu primeiro trailer

Por Julia Macalossi 23.09.2021 19H41

Finalmente pudemos assistir um pouco do gameplay de Bayonetta 3 nesta quinta-feira (23), durante o Nintendo Direct. Além disso, a data de lançamento do jogo foi definida para 2022.

O jogo foi anunciado oficialmente em 2017, e, desde então, tivemos poucas informações sobre ele. Mas finalmente pudemos ver um pouco mais de Bayonetta em ação.

O vídeo é de pouco mais de 4 minutos e mostra um pouco da gameplay do jogo, bem como algumas cutscenes. Podemos ver a protagonista lutando, pulando e dando seus giros contra monstros gigantescos, além de vê-la controlando algumas dessas.

Na descrição do vídeo, podemos ler: “Você já esperou o suficiente. A bruxa ESTÁ DE VOLTA! Uma Bayonetta com nova aparência retorna para lutar contra seus inimigos com sua assinatura Witch Time! Dessa vez, ela usará sua nova habilidade de Máscara do Demônio para canalizar o poder dos demônios e se envolver em ações maiores do que a vida”.

Essa nova habilidade mencionada parece dar a Bayonetta o poder de convocar e controlar diferentes tipos de demônios gigantes com alguns movimentos de dança matadores - um dragão, um pássaro e um escorpião são mostrados no trailer.

Até agora, a data de lançamento para Bayonetta 3 foi definida apenas como 2022, mas vamos esperar para que mais novidades sejam divulgadas em breve.