Ator de Sex Education compete em torneio profissional de Super Smash Bros.

O protagonista Asa Butterfield representou a Panda Global no Genesis

Por Breno Deolindo 06.02.2019 14H51

Asa Butterfield, o protagonista de Sex Education, foi introduzido como jogador profissional de Super Smash Bros. Ultimate no Genesis, um dos torneios mais importantes da modalidade.

Usando o nome da organização Panda Global, Asa não conseguiu uma boa performance no torneio: derrotado pelo experiente Jackie Peanuts logo na primeira luta, o ator até conseguiu uma vitória na chave inferior antes de ser eliminado definitivamente.

Em seu Instagram Stories, o ator/pro player comentou que, apesar da derrota prematura, o Genesis foi uma experiência incrível. Ele conta que disputou alguns amistosos e já sente que está melhorando.

Não foi a primeira vez que Butterfield se aventurou entre os profissionais de Smash. Em 2017, ele competiu no Nintendo World Championships na categoria Super Smash Bros 4 - e conseguiu uma pontuação impressionante no Home Run Contest:

Curiosamente, em Sex Education, série da Netflix em que Asa protagoniza, ele aparece jogando Nintendo Switch em um episódio. Em outro, ele brinca com seu amigo Eric sobre como passa muito tempo jogando Smash.