Apresentador de Queer Eye dá dicas de decoração em Animal Crossing: New Horizons

Bobby Berk foi ao Twitter para avaliar as casas dos jogadores

Por Breno Deolindo 28.04.2020 15H27

Bobby Berk, um dos protagonistas de Queer Eye, promoveu uma sessão de avaliações do design interior das casas de alguns fãs. Tudo normal, se as casas avaliadas não fossem de Animal Crossing: New Horizons.

"Precisa de ajuda para tornar sua casa de Animal Crossing ainda mais incrível. Bem, Bobby Berk está MUUUITO ANIMADO para compartilhar sua experiência em design de interiores com você", postou a conta oficial do reality. Depois, Berk passou a elogiar as casas de vários usuários, fazendo algumas piadas e até dando dicas de decoração.

Em Queer Eye, os participantes são auxiliados por uma equipe especializada, que dá dicas de moda, estilo, cultura e, claro, decoração. Berk é o responsável pelas dicas de design de interiores, e levou seu olhar apurado para o game da Nintendo.

Animal Crossing: New Horizons tem sido um refúgio de conteúdos durante o período de quarentena. Sucesso de vendas, o jogo já teve reproduções de clipes icônicos e até mesmo festa de casamento. Clique aqui para conferir nosso Review.