Xbox   Playstation   Pc

Versões de Mortal Kombat de 2011 são removidas de lojas do Xbox 360, PS3 e Steam

Servidores multiplayer do jogo também foram desativados

Por Victor Ferreira 23.03.2020 12H54

Ao que tudo indica, diversas versões digitais do Mortal Kombat de 2011 estão sendo retiradas das lojas de PC, PS3 e Xbox 360.

Como notado inicialmente por usuários do fórum ResetEra, Mortal Kombat: Komplete Edition, versão com todo o conteúdo extra do popular jogo de luta, foi removido da loja da plataforma digital Steam.

Além desta versão no PC, a edição básica do PS3 e Xbox 360 também não estão mais disponíveis para compra, e os servidores foram desativados, de acordo com uma mensagem interna do próprio jogo.

A Komplete Edition, porém, continua a venda no PS3.

Uma possível razão pela remoção do jogo, como apontado pelo site Eurogamer, seja o retorno dos direitos de Freddy Kruger, um lutador do jogo, para a família do falecido diretor Wes Craven. É importante notar, porém, que o personagem ainda pode ser comprado avulso no Xbox 360 e PS3.

Por enquanto, a Warner Bros. Interactive não comentou a remoção das diferentes versões do jogo.