Sword Art Online: Novo game mobile é anunciado

E será lançado ainda em 2022

Por Julia Macalossi 28.03.2022 14H19

A Bandai Namco anunciou Sword Art Online: Variant Showdown, seu novo jogo mobile para iOS e Android da franquia de Sword Art Online, agendado para ser lançado em 2022.

LEIA MAIS

A trama do jogo mostrará Kirito e seus amigos jogando Cross Edge para investigar alguns mistérios que rondam o jogo, que é conhecido por ter jogadores que sofrem ataques de um jogador misterioso.

Segundo a editora, o jogo será lançado para comemorar os 10 anos do anime Sword Art Online e será mais de ação do que os outros títulos já publicados. Um site especial para o game também foi lançado e os usuários já podem cadastrar o pré-registro para ficar por dentro de todas as novidades.

Na sinopse oficial, consta: “Um dia no Dicey Café, Kirito ouve dois rumores sobre Cross Edge. O primeiro: há um jogador misterioso que ataca do nada. Perder para ele significa perder uma parte de suas próprias memórias. O segundo: este jogador anda com um capuz para baixo para esconder os olhos.

Kirito não pode deixar de se lembrar do Laughing Coffin, a guilda matadora de jogadores que enfrentou em SAO. Em parte para investigar esses rumores, Kirito e seus amigos começam a jogar Cross Edge… e logo são alvo de um ataque surpresa.”

Falando em jogos inspirados em animes, a Bandai Namco recentemente anunciou One Piece Odyssey, RPG inspirado no anime de mesmo nome que apresentará uma história original de Eiichiro Oda e será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam ainda no ano de 2022.