Pokémon GO celebra seis anos com Pikachu fantasiado de bolo e mais

Evento terá Charizard e Charmeleon de chapéu, reides com Pansear e mais

Por Helena Nogueira 06.07.2022 16H39

Pokémon GO está comemorando seis anos de lançamento e os treinadores poderão celebrar com um evento especial, ativo no jogo entre esta quarta-feira (6) e a próxima terça-feira (12). A celebração terá ênfase especial em Charizard, número 006 no Pokedéx, que estará disponível nas formas Mega Charizard X e Y em Megarreides.

Reprodução: Niantic

LEIA MAIS

Durante o evento, será possível capturar três Pokémon adoráveis: Charizard e Charmeleon com chapéu de festa, disponíveis também em versão shiny, e Pikachu fantasiado de bolo, que fará parte de reides de nível 1. Além disso, pela primeira vez, os treinadores podem evoluir Chamanders com chapéu de festa.

Os bônus de ultra desbloqueio da celebração incluem Pansear e o Unown E, disponíveis tanto na natureza como em reides de nível 1. Uma Pesquisa temporária que oferece Rotom Lavagem também foi adicionada.

Reprodução: Niantic

Já o final de semana será repleto de batalhas com a Equipe Rocket, incluindo um embate com Giovanni em que é necessário resgatar Latios Sombroso. As batalhas estarão ativas entre o sábado (9), à meia noite e domingo (10) às 23h59 do horário de Brasília. 

Mais informações sobre o evento de aniversário, como itens colecionáveis e Pokémon shiny que poderão ser encontrados com maior frequência, estão disponíveis no blog de Pokémon GO

Reprodução: Niantic

Os treinadores poderão aproveitar a celebração disponível em Pokémon GO durante o BIG Festival, que terá uma Pesquisa de Campo exclusiva, Ginásios, Poképaradas e mais. A feira acontece em São Paulo entre os dias 7 e 10 de julho, saiba mais em nossa matéria.