Android   Retro   Apple   Mobile

The King of Fighters: All Star recebe evento colaborativo com Samurai Shodown

Vídeo live-action celebra lançamento com dois atores de Kamen Rider

Por Jessica Pinheiro 21.05.2019 11H52

A Netmarble, responsável pelo RPG de ação The King of Fighters: All Star, lançou um vídeo para celebrar o evento colaborativo com Samurai Shodown. O trailer conta com a participação de dois astros de Kamen Rider

Hiroshi Fujioka, que interpretou Takeshi Hongo, o primeiríssimo herói da franquia (e que também deu vida ao ícone da Sega, Segata Sanshiro), aparece vestido no video como Haohmaru.

Yuichi Nakamura, o Kyosuke Kiriya e também Yuto Sakurai de Kamen Rider Hibiki e Kamen Rider Den-O, respectivamente; interpreta Kyo Kusanagi no vídeo live-action.

O evento colaborativo entre as duas séries já está disponível na versão japonesa do game mobile e conta com alguns personagens de Samurai Shodown: Haohmaru, Genjuro, Rimururu, Shiro e Charlotte (via Siliconera).

Ukyo Tachibana pode ser obtido através de uma missão especial e a Nakoruru versão The King of Fighters XIV fará uma aparição especial durante o evento - a Netmarble vai revelar mais informações sobre isso posteriormente.

The King of Fighters: All Star está disponível no Japão e Coreia do Sul para iOS e Android e chega na Europa e nas Américas ainda neste ano.