Mobile   Pc   Esports

Justin Bieber no Free Fire: Confira habilidade do personagem

Badalado cantor canadense terá poder capaz de bloquear danos de adversários nas partidas do battle royale da Garena

Por Bruno Povoleri 07.07.2022 14H50

A Garena aproveitou o anúncio da parceria com Justin Bieber para divulgar, nesta quarta-feira (6), a habilidade de J Biebs, novo personagem referente ao cantor no Free Fire. Com o nome de “Sentinela Silenciosa”, o poder possibilitará que ele e companheiros bloqueiem dano de adversários ao longo das partidas do battle royale

LEIA MAIS

No geral, “Sentinela Silenciosa” será a única habilidade de J Biebs. Com ela, o personagem e seus companheiros poderão bloquear danos a partir da utilização de Pontos de Energia (EP). A quantidade de EP usada pelos companheiros será devolvida ao próprio usuário de J Biebs. Como de praxe, o poder terá diferentes níveis de evolução (veja abaixo).

  • Nível 1: Aliados dentro de 6 metros podem bloquear 7% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade. 

  • Nível 2: Aliados dentro de 8 metros podem bloquear 7% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade. 

  • Nível 3: Aliados dentro de 8 metros podem bloquear 10% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade. 

  • Nível 4: Aliados dentro de 10 metros podem bloquear 10% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade. 

  • Nível 5: Aliados dentro de 10 metros podem bloquear 15% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade. 

  • Nível 6: Aliados dentro de 12 metros podem bloquear 15% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.

Habilidade de J Biebs no Free Fire (Foto: Divulgação/Garena)

Justin Bieber firmou uma colaboração com o Free Fire para participar das comemorações dos cinco anos de existência do jogo. O cantor canadense realizará um show no battle royale da Garena, previsto para ocorrer no dia 27 de agosto - o que será a primeira apresentação de uma personalidade dentro do game. Além disso, o artista também terá outros itens personalizados e mais ativações no Free Fire.