Android   Apple   Mobile

Jogo de Jujutsu Kaisen é anunciado

Promessa é de um "“RPG com gráficos espetaculares”

Por Diego Lima 10.06.2021 12H18

Jujutsu Kaisen: Phantom Parade é o novo jogo inspirado na obra de Gege Akutami que será lançado para celulares Android e iOS.

De acordo com o Gematsu, o anúncio ocorreu na última edição da Weekly Shonen Jump, em que são publicados os capítulos do mangá.

O game é descrito como um "RPG com gráficos espetaculares", mas não há mais informações disponíveis ou mesmo uma janela de lançamento.

Você conhece Jujutsu Kaisen?

A primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen foi lançada entre outubro de 2020 e março de 2021.

Protagonizada por Yuji Itadori, a história foca na eterna batalha entre as Maldições (criaturas criadas a partir da concentração de pensamentos ruins dos seres humanos) e os Feiticeiros Jujutsu (responsáveis por eliminar as Maldições e manter o mundo seguro).

Como em muitos outros animes, os personagens principais são um trio: o já citado Yuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki. Outros personagens relevantes incluem Satoru Gojo (que se tornou um dos mais amados da franquia), Sukuna (Maldição que habita o corpo de Itadori) e Mahito, uma Maldição extremamente poderosa e sádica.

No momento de publicação desta matéria, o mangá de Jujutsu Kaisen estava na edição 151. Novos capítulos são publicados todas as semanas no aplicativo oficial da Shueisha, o Manga Plus, com tradução em português do Brasil.

Se você ainda não terminou o anime, passe longe dos capítulos mais recentes do mangá, já que provavelmente equivalem ao que será a terceira temporada da versão animada. Ao mesmo tempo, isso significa que a segunda temporada já deve estar em produção, pois há um arco completo apenas esperando para ser animado.