Google Play Store: 5 jogos em alta para Android

Lista inclui Subway Surfers, Stumble Guys e Roblox

Por Diego Lima 03.05.2022 19H18

Existe uma aba no menu Jogos da Google Play Store que indica quais jogos estão Em Alta. Alguns títulos nunca saem dos 10 primeiros lugares, como Free Fire e Roblox, mas outros podem surpreender parte dos usuários.

LEIA MAIS

Nesta lista, o The Enemy traz os 5 jogos que aparecem nas posições mais altas do Em Alta da Google Play Store em 3 de maio de 2022. Todos podem ser jogados gratuitamente, então, não perca tempo.

1. Stumble Guys: Multiplayer Royale

Pense em Fall Guys: Ultimate Knockout. Stumble Guys é extremamente parecido, com pequenas partidas em diferentes jogos nas quais dezenas de jogadores se enfrentam. Se você quer algo próximo a um Fall Guys para celular, apenas baixe.

Google Play Store.

2. BitLife BR — Simulação de vida

Como o título indica, BitLife BR é um jogo no qual usuários tomam as próprias decisões para avançar... Na vida, obviamente. Então, você pode conhecer pessoas, ter uma família, ser um cidadão exemplar ou destruir tudo e decepcionar os próprios pais. Quer coisa melhor?

Google Play Store.

3. Subway Surfers

Clássicos não morrem. Né? Mesmo que o jogo tenha sido lançado em 2012, Subway Surfers continua conquistando novos jogadores quase 10 anos depois. Então, se você quer correr eternamente em direção ao fundo da tela, essa é uma das melhores opções possíveis. 

Google Play Store.

4. Deliver It 3D

Você ouviu falar de Death Stranding? Bom, tem nada a ver. Exceto pelo fato de que tanto no mais novo jogo do Kojima quanto em Deliver It 3D jogadores entregam coisas. É a sua chance de viver como um entregador de seja lá o que for. 

Google Play Store.

5. Sonic Forces — Jogo de Corrida

Por incrível que pareça, não é Free Fire ou Roblox que aparece no quinto lugar. Ambos estão, sim, no Top 10, mas um pouco mais para baixo. Finalizando a lista, temos Sonic Forces. O estilo segue aquele padrão conhecidos de jogos em que corremos até o fundo da tela constantemente. Com a diferença de que os cenários icônicos de Sonic estão todos ali.

Google Play Store.