Genshin Impact: Fã cria versões de Naruto e Sasuke pro jogo

O lendário Time 7 quase completo, só faltou Kakashi

Por Diego Lima 07.03.2022 18H57

Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi formam o lendário Time 7, de Naruto. O que não falta no mundo dos jogos são games inspirados em animes, mas eventos com esses personagens específicos são um pouco menos comuns — quando Naruto chegou a Fortnite, por exemplo, foi um acontecimento extremamente marcante.

LEIA MAIS

Lá no DeviantArt, o artista KushiS criou versões de Naruto, Sasuke e Sakura para Genshin Impact. Os personagens aparecem apenas em artes conceituais, mas seria sensacional ver um mod no qual podemos controlar, de fato, os ninjas de Konoha no jogo gratuito.

KushiS/DeviantArt

Sasuke, como você pode conferir acima, manteve o característico tom roxo das roupas do anime mesclado com cinza e preto. Nitidamente, a principal fonte de inspiração foi o visual dele em Naruto Shippuden, já que não há sinais de azul escuro, como era o caso no Naruto clássico.

KushiS/DeviantArt

Naruto aparece com um traje um pouco mais distante do anime em relação à adaptação de Sasuke, por exemplo. Predomina o branco em vez do laranja, mas ainda é bem fácil reconhecer os traços principais do protagonista criado por Masashi Kishimoto.

KushiS/DeviantArt

Sakura talvez seja a mais bem adaptada dentre os três, com um traje que podemos imaginar tranquilamente até mesmo no anime. O detalhe na testa indica que essa já é a Sakura do final de Shippuden, após os treinos com Tsunade.

Por enquanto, não há sinais de que um dia Genshin Impact terá um evento real com Naruto, no qual poderemos escolher personagens de Konoha para explorar o mundo aberto. Contudo, a ideia parece excelente. Só nos resta esperar para ver se um dia será mais do que uma ideia.

Genshin Impact está disponível para PS5, PS4, PC, Android e iOS.