Android   Apple   Mobile

Among Us e Round 6: Artista cria crossover inusitado

Você reconhecerá as semelhanças facilmente se assistiu à série

Por Diego Lima 11.10.2021 15H00

Os soldados que trabalham naquela competição bizarra de Round 6, série da Netflix, possuem roupas bem características, que se mostraram excelentes skins para os agentes de Among Us. É uma pena que não tenham sido implementados oficialmente, mas esses visuais são simplesmente maravilhosos.

Como você pode conferir na publicação abaixo, do artista BossLogic, ele criou três versões dos personagens de Among Us com as roupas do grupo maligno de Round 6 — a do Círculo, do Quadrado e do Triângulo. Essencialmente, são praticamente as mesmas roupas, com a diferença de que algumas têm capuz, e a do Círculo, não.

Essas versões dos personagens de Among Us chamaram tanta atenção que até mesmo a conta oficial do jogo no Twitter fez questão de elogiar os resultados. Por aqui, estamos na torcida para que essa parceria siga em frente e, um dia, seja possível escolher os trajes da série da Netflix no jogo.

Para mais sobre Among Us, confira este mod criado por um fã, que faz referência ao Brasil. Aproveite também para conhecer uma outra opção modificada que inclui papéis e classes especiais, caso você queira conferir como seria um jogo mais complexo da franquia.