Mobile   Apple   Android

5 jogos de anime para curtir enquanto Dragon Ball Legends não chega

Separamos games para Android e iOS que vão te ajudar a aliviar aquela coceira otaku

Por Equipe The Enemy 24.03.2018 22H30

Fãs de Dragon Ball não têm do que reclamar neste ano: além do já lançado e excelente Dragon Ball FighterZ, a série deve ganhar em breve um novo jogo mobile, Dragon Ball Legends, que promete misturar elementos de jogos de luta com duelos de cartas.

Produzido pela Bandai Namco, o game foi anunciado nesta semana durante a GDC 2018 e já teve seus pré-registros abertos para o Android e iOS. Infelizmente, a data exata de lançamento ainda não foi confirmada.

Naruto x Boruto: Ninja Voltage

Naruto x Boruto: Ninja Voltage é um jogo de ação que reúne mecânicas de estratégia e RPG, permitindo que você construa suas fortalezas ninja e invada as de outros jogadores.

O game inclui heróis das séries Naruto, Naruto Shippuden e Boruto, o que promete agradar qualquer fã da franquia, e também contém um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Naruto x Boruto: Ninja Voltage está disponível para o Android e iOS.

Saint Seiya Cosmo Fantasy

Saint Seiya: Cosmo Fantasy chegou ao ocidente no final do ano passado e tem uma mecânica bem simples de ação, que usa comandos de toque para que os cavaleiros desfiram seus ataques.

O jogador é responsável por montar seus próprios times de três cavaleiros, que pode ser modificado sempre que necessário. A lista de personagens é extensa e conta com nomes das sagas do Santuário, de Poseidon, Hades e Asgard.

O game está disponível para AndroidiOS.

One Piece Treasure Cruise

Um dos mais antigos dessa lista, One Piece Treasure Cruise é RPG ideal para fãs de Luffy e os outros membros da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, com uma história próxima ao manga da série.

O título permite que o jogador organize sua tripulação de seis personagens e evolua cada um deles conforme progride pela história. A jogabilidade é baseada em timming e exige que o jogador acerte a hora certa de atacar para causar o dano máximo.

One Piece Treasure Cruise está disponível para Android e iOS.

DigimonLinks

DigimonLinks foi lançado no ocidente no ano passado e permite que o jogador capture, crie, treine e duele com monstros do universo Digimon.

Além de contar com diversos dos personagens conhecidos do anime, DigimonLinks tem batalhas individuais – onde cada jogador enfrenta um adversário com três de seus Digimon – e batalhas cooperativas, para duelos online em grupos de três jogadores.

DigimonLinks está disponível para o Android e iOS.

Dragon Ball Dokkan Battle

Se o seu negócio é Dragon Ball e nenhum outro anime vai saciar sua sede, Dragon Ball Dokkan Battle pode ser sua opção enquanto você aguarda por Legends.

A jogabilidade mistura elementos de aventura e quebra-cabeça, com batalhas onde o jogador tem que combinar cores de esferas de "ki" para atacar os adversários.

Dragon Ball Dokkan Battle está disponível para AndroidiOS.

 

 

 

 

Mas não se desespere! Se você estiver precisando aliviar essa coceira otaku e busca alguns joguinhos anime, separamos aqui outros cinco títulos mobile que podem te ajudar.

Mas antes, vale lembrar: todos os títulos da lista podem ser jogados gratuitamente, mas contêm microtransações.