Mad Max terá mapa infinito e rodará a 1080p no PlayStation 4 e Xbox One

Game chega no começo de setembro

Por Vitor Gross 28.08.2015 13H28

De acordo com a Avalanche Studios, Mad Max, jogo inspirado no filme clássico de George Miller, rodará em 1080p no PlayStation 4 e Xbox One e contará com um mapa gigantesco.

"Não há limites para o mapa... não há 'um lado", comentou John Fuller, produtor sênior do jogo, em uma entrevista ao site GamingBolt. "Você pode continuar dirigindo em direção ao Grande Nada até ficar entediado ou morrer", finalizou Fuller.

Na trama, Max perdeu Interceptor, seu precioso veículo. Com a ajuda de Chumbucket, constrói um novo automóvel, chamado Magnum Opus. É com ele que o protagonista realiza boa parte das missões, mas o jogo terá mais de 50 opções de máquinas para Max pilotar - o Magnum Opus será o único customizável.

O jogo é baseado no filme de mesmo nome, dirigido por George Miller e estrelado por Mel Gibson em 1979. Max Rockatansky percorre os desertos australianos em um futuro pós-apocalíptico. É o segundo game dedicado ao personagem - o primeiro foi lançado pela Mindscape para o NES, em 1990.

A desenvolvedora Avalanche Studios promete versões para PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360 e PC. O lançamento está previsto para 1º de setembro. A única semelhança entre filme e game, no entanto, é o personagem-título, já que a história não será a mesma.

Leia mais sobre Mad Max