CS:GO: Imperial é eliminada do IEM Rio 2023
Brasileiros saem da competição após derrota para TheMongolz
A Imperial está eliminada do IEM Rio 2023. Depois de derrotas para Ninjas in Pyjamas e TheMongolz, os brasileiros se despedem do torneio de Counter-Strike: Global-Offensive (CS:GO) sem nenhuma vitória.
A estreia já foi um dificílimo 16-5 contra a NIP, que não teve dificuldades para confirmar o favoritismo. Depois, em duelo eliminatório MD3, a Imperial até saiu vencendo com um convincente 16-3 na Overpass, mas a TheMongolz se recuperou bem e encaixou 16-12 na Inferno e 16-14 na Mirage.
Vale lembrar que, até a última quinta-feira (13), o time de FalleN mal sabia que iria participar do campeonato. A Imperial foi convidada somente após a desistência da Virtus.pro, que preferiu focar em seus treinos.
LEIA MAIS
- CS:GO: Jogador elimina time adversário com um único tiro; veja
- CS:GO: Brasileiros buscam 1º título em solo nacional no IEM Rio 2023
- IEM Rio 2023: MIBR exibirá troféu do 1º mundial de CS do Brasil
Dois times nacionais ainda seguem na disputa. O MIBR estreou com derrota para a Cloud9 e precisará vencer a Team Vitality para continuar viva na competição; a FURIA, por sua vez, venceu a Fnatic em seu primeiro jogo e agora pega a FaZe Clan para chegar aos playoffs do IEM Rio 2023. Veja a programação completa.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!