Pokémon, Sonic e Halo: Os lançamentos no 2° semestre do ano

Conheça os destaques que chegam para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC

Por Equipe The Enemy 21.07.2021 18H19

O segundo semestre de 2021 já começou agitado para a indústria de videogames com o lançamento de Pokémon Unite, Death 's Door e o relançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Os títulos são um gostinho de um calendário de lançamentos grandes previstos até dezembro. Até o fim de do ano, os estúdios prometem a chegada de novos jogos de grandes franquias como Battlefield, Sonic, Pokémon e Final Fantasy.

Para você não perder nenhum grande lançamento, o The Enemy separou a lista com os destaques do mundo dos jogos que chegam para consoles e PC até o fim de 2021. As datas foram confirmadas pelos estúdios, mas podem sofrer com alterações, devido às dificuldades que os estúdios enfrentam no desenvolvimento durante a pandemia de coronavírus. 

Tribes Of Midgard | 27 de julho

PS5, PS4 e PC

Tribes of Midgard é um novo jogo no qual os jogadores precisam resistir à invasão de Gigantes durante o Ragnarök. Você assume o papel de um Viking que é o último bastião que protege os Reinos da ira dos Deuses.

O game te convida a explorar com amgios online, um ambiente agreste para criar novas armas e se preparar para defender o centro sagrado da sua vila das sombras sinistras de Helheim que cobiçam esse poder. Enquanto isso, os Gigantes se aproximam cada vez mais da vila, buscando destruir Midgard e cumprir a profecia sobre o fim do mundo.

 

Neo: The World Ends With You | 27 de julho

PS4 e Switch 

O novo título de Tetsuya Nomura, de Kingdom Hearts, é a sequência do RPG japonês da década passada The World Ends With You. O jogo chega primeiro ao PS4 e Switch, mas tem uma versão para PC prometida ainda para 2021, via Epic Games Store.

O game se passa novamente na região de Shibuya, em Tóquio, mas agora conta com um novo protagonista e um mundo tridimensional a ser explorado. Assim como no jogo original, será possível formar alianças com outros personagens que participam do misterioso Reaper 's Game para enfrentar monstros perigosos que habitam esta dimensão.

The Great Ace Attorney Chronicles | 27 de julho

PS4, Switch e PC 

The Great Ace Attorney Chronicles é uma coletânea que combina dois jogos lançados exclusivamente no Japão entre 2015 e 2017 para o Nintendo 3DS. Além do conteúdo básico, o pacote ainda inclui extras como vídeos promocionais legendados, trajes lançados originalmente como DLC pago para os protagonistas e a opção entre vozes em inglês e japonês.

O protagonista, Ryunosuke Naruhodo é ancestral de Phoenix Wright e trabalha em uma investigação durante o Japão do século XIX, após a revolução Meiji, mesmo período da Inglaterra Vitoriana de Herlock Sholmes.

 

Microsoft Flight Simulator | 27 de julho

Xbox Series

Lançado em 2020 para PC, o novo Flight Simulator da Microsoft chegará para Xbox Series X|S em julho. O simulador rodará a 30 fps nos consoles.

Os jogadores cujas televisões possuírem suporte de VRR (Variable Refresh Date) poderão desfrutar de uma experiência mais suave. Quando conectado a uma TV compatível, o jogo será executado em taxas de quadros acima de 30 fps.

Aviões e itens customizáveis dos filmes de Top Gun, estrelados por Tom Cruise, serão lançados em uma expansão gratuita para Flight Simulator, jogo da Microsoft que simula como é pilotar o avião.

O novo conteúdo chega até o final de 2021, gratuitamente.

Nier Reincarnation | 28 de Julho

iOS e Android

O spin-off mobile gratuito de Nier com elementos de Gacha vai chegar ao ocidente após acumular um número significativo de downloads no Japão. O pré-registro para o ocidente está aberto no Android e no iOS.

Esse jogo da franquia de Yoko Taro segue o estilo de turnos, apresentando botões para jogar automaticamente e para acelerar os duelos. A exploração retratada é bem simples, trazendo apenas personagens se movimentando em linha reta pelo cenário.

Final Fantasy Pixel Remaster Series | 29 de Julho

iOS, Android e PC

A primeira parte da coletânea, com as remasterizações de Final Fantasy 1, 2 e 3, vai ficar disponível no dia 28 de julho para iOS, Android e PC

Final Fantasy Pixel Remaster é uma coletânea dedicada à era 2D da série Final Fantasy, do jogo original até o sexto capítulo da franquia. O título terá textos em português do Brasil.

The Ascent | 29 de julho

Xbox Series, Xbox One e PC

RPG de ação indie com estética cyberpunk, The Ascent é o primeiro projeto do estúdio Neon Giant, formado por veteranos da indústria que trabalharam em franquias como Gears e Wolfenstein.

O jogo conta a história de um grupo de trabalhadores que vivem em uma arcologia auto sustentável conhecida como The Ascent Group. Um dia, a instalação é misteriosamente desativada e as diversas corporações que a habitam entram em guerra por controle do ambiente.

The Ascent pode ser jogado solo ou cooperativamente com até quatro pessoas, que devem enfrentar as diferentes facções que lutam e sobem pela megaestrutura.

12 Minutes | 19 de Agosto

Xbox Series X/S, Xbox One e PC

O thriller interativo em tempo real com vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe coloca o jogador para tentar dar um fim a um ciclo temporal que sempre acaba em morte.

Você precisa resolver o mistério que transformou uma noite romântica de um casal em um pesadelo de 12 minutos. Nesse título da Annapurna você deve entender porque um detetive entra em tua casa, acusa a tua esposa de homicídio e gera uma tragédia que se repete através do tempo.

O jogo estreia direto no catálogo do Xbox Game Pass.

Ghost of Tsushima Director's Cut | 20 de agosto

PS4, PS5 

Nova versão do aclamado game Ghost of Tsushima, o Diretor 's Cut tratá expansão em nova ilha e nova história, além de visuais melhorados para o Playstation.

Essa versão continua a história do samurai Jin Sakai na ilha de Iki, uma nova área para explorar com uma história própria. Jin vai investigar um rumor sobre a presença de forças mongóis que ainda sustentam a invasão ao Japão antigo.

No Playstation 5, os usuários terão um novo modo com alta resolução em 4K dinâmica que visa manter a taxa de quadros sempre em 60 FPS, além de suporte a resposta tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense e correção da sincronia de dublagem em japonês do jogo.

Aliens: Fireteam Elite | 24 de agosto

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

A continuação da franquia que coloca humanos contra os xenomorfos da série Alien será lançada em agosto.

Aliens: Fireteam Elite é um shooter cooperativo para até três jogadores sobreviverem em um mundo alienígena desconhecido.

O jogo lembra outros títulos de sobrevivência como World War Z. Aliens: Fireteam Elite terá quatro campanhas focadas em história, além da possibilidade de customizar o seu time. Serão mais de 30 armas diferentes ao alcance do jogador para enfrentar a ameaça extraterrestre.

Kena: Bridge of Spirits | 24 de Agosto

PS4, PS5 e PC

Kena: Bridge of Spirits é um jogo indie da Ember Lab que mais parece um desenho jogável da Pixar O título apresenta um mundo aberto com muito o que explorar, de acordo com a equipe responsável.

O jogador assumirá o papel de Kena, que é um espírito guardião, e precisará purificar as áreas com o auxílio dos Rots, pequenas entidades que acompanharão a personagem no decorrer da sua aventura.

Psychonauts 2 | 25 de Agosto

PS4, Xbox One, Xbox Series e PC

Psychonauts 2 acompanha novamente o herói Razputin "Raz" Aquato, agora um membro oficial da organização que dá nome à série, enquanto investiga um mistério envolvendo a própria organização de espiões psíquicos.

O game foi financiado via a plataforma Fig por US$ 4 milhões em 2015, e tinha previsão de lançamento para 2018, mas acabou sendo adiado por repetidas vezes até sua data de lançamento final.

O jogo estreia direto no catálogo do Xbox Game Pass.

No More Heroes 3 | 27 de Agosto

Switch

11 anos depois de No More Heroes 2, o terceiro capítulo da história do assassino otaku Travis Touchdown e sua fiel Beam Katana tem data para chegar ao Nintendo Switch.

Em No More Heroes 3, o herói vai enfrentar novamente hordas de bandidos repletos de atitude na esperança de alcançar o topo dos Galactic Superhero Rankings.

New World | 30 de Agosto

PC

O mês de agosto fecha com a chegada de New World, o novo MMO produzido pela Amazon Games. O RPG conta com uma temática medieval e coloca o jogador na pele de guerreiros em uma ilha misteriosa ambientada no século XVII.

O jogo tem uma visão em terceira pessoa e mistura elementos de ação e aventura, onde os jogadores moldam seu destino junto a centenas de outros, em um ambiente selvagem e sobrenatural.

Marvel's Guardians of the Galaxy | 5 de Setembro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC 

A Eidos Montréal e Marvel Games anunciaram durante a E3 2021, Marvel 's Guardians of the Galaxy, o jogo dos Guardiões da Galáxia.

A formação da equipe será exatamente a mesma dos filmes com Senhor das Estrelas, Groot, Gamora, Rocket Raccoon e Drax.

No entanto, durante toda a campanha, o jogador controlará somente Peter Quill (Senhor das Estrelas). Os demais personagens apenas receberão comandos ao longo das batalhas. Assim, é possível criar combos mais poderosos, por exemplo, mas nunca assumir o controle direto.

O jogo também será lançado para Nintendo Switch, em uma versão cloud.

Sonic Colors: Ultimate | 7 de Setembro

PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC 

Sonic Colors: Ultimate, remasterização do jogo de Nintendo Wii, foi apresentado durante a transmissão que comemorou os 30 anos do mascote.

Na trama, um parque de diversões foi encontrado orbitando o planeta de Sonic. O herói parte para investigar boatos que falam da presença de uma raça alienígena chamada Wisps no local, que estaria prisioneira pelo maligno Dr. Eggman.

Sonic entra em ação para ajudá-los e recebe novos poderes dos alienígenas coloridos para perfurar o solo (criando novos caminhos) ou aumentar sua velocidade.

Tales of Arise | 9 de Setembro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

O novo RPG da série de sucesso da Bandai Namco, Tales of Arise,
é o décimo-sétimo jogo da franquia, depois de Tales of Berseria de 2016.

Tales of Vesperia, um dos melhores da série para os fãs, chegou ao Nintendo Switch no início de 2019 e assim, criou-se a expectativa que talvez o novo jogo também fosse lançado ao console da Nintendo, mas por enquanto apenas os consoles da Sony e Microsoft receberão Tales of Arise.

Warioware: Get It Together! | 10 de Setembro

Switch

A Nintendo revelou, durante o Nintendo Direct da E3 2021, Wario Ware: Get It Together, mais novo jogo da bizarra franquia de "mini-games" que estreou no Gamecube e Game Boy Advance.

A série Warioware nasceu no Gamecube e passou pelo Game Boy Advance e pelo 3DS, portátil que recebeu o último título da franquia em 2018.

Life is Strange: True Colors | 10 de Setembro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC

Desenvolvido pelo estúdio Deck Nine, o capítulo True Colors da franquia Life is Strange apresenta a protagonista Alex, que muda-se para a comunidade de Haven Springs em busca de uma nova vida com seu irmão, Gabe.

Durante sua jornada, Alex poderá mudar a vida das pessoas ao seu redor por meio de sua capacidade de sentir os sentimentos de outros, o que promete levar a história a rumos diferentes.

Ela também pode entrar na psique de algumas pessoas - embora isso possa causar dano psicológico forte a ambas.

NBA 2K22 | 10 de Setembro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

O novo esportivo de basquete apresenta Candace Parker, jogadora do Chicago Sky e medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2008 e 2012 pelos Estados Unidos, como a primeira mulher a estampar uma capa em um jogo da série NBA 2K.

Ao todo, o jogo de basquete contará com 4 capas diferentes, uma para cada edição do jogo: padrão, crossgen digital bundle, 75th anniversary edition e uma exclusiva da rede de lojas GameStop (que será a de Candace Parker).

Deathloop | 14 de Setembro

PS5 e PC

Deathloop é o novo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Arkane Studios, de Dishonored e Prey. O jogo é um dos títulos de 2021 da Bethesda — que, apesar de agora fazer parte do time Xbox, manterá Deathloop como exclusivo no PS5 e no PC, pelo menos por enquanto.

Na história, você escolhe jogar com um de dois protagonistas que têm missões distintas: Colt ou Julianna. Enquanto Colt tenta acabar com oito alvos para colocar um fim ao looping temporal na ilha de Black Reef, Juliana tenta matar Colt. A protagonista feminina pode ser controlada pela inteligência artificial do jogo ou outro jogador disposto a gerar o caos na campanha de um amigo.

Diablo II: Resurrected | 23 de Setembro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC 

Diablo 2 Resurrected, versão remasterizada do clássico RPG de ação lançado em 2000, vai dar uma chance para quem ainda tiver seus arquivos de 20 anos atrás salvos, utilizá-los para continuar a explorar o mundo de Santuário com gráficos atualizados.

Lost Judgment | 24 de Setembro

PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

Spin-off da série Yakuza, Lost Judgment retoma a história do detetive particular e ex-advogado Yagami enquanto ele caça um novo criminoso em Kamurocho e Yokohama.

O jogo terá novamente atividades extras que são marcas da franquia Yakuza. Neste novo jogo, os jogadores poderão andar de Skate, participar de competições de dança e jogar Alex Kidd in Miracle World e Penguin Land em um Sega Master System.

Death Stranding Director's Cut | 24 de Setembro

PS5

A versão de diretor de Death Stranding introduz novas armas, equipamentos e veículos, uma variedade de modos, missões e áreas para explorar, enredos expandidos e melhorias para a interface do usuário.

A expansão exclusiva para a nova geração da Sony também adiciona novos recursos online, incluindo placares de pontuação para os jogadores.

Lemnis Gate | 28 de Setembro

PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC

Lemnis Gate é um game de tiro de estratégia de combate por turnos que ocorre num loop temporal. Ele apresenta uma jogabilidade revolucionária 4D.

Você assumirá o controle de uma equipe de operadores que lutam em vários planetas próximos à Terra. No início de cada rodada de 25 segundos, você escolherá um dos sete operadores com um conjunto único de habilidades.

A jogabilidade e as habilidades serão familiares para quem joga FPS, mas o loop de tempo de 25 segundos vai adicionar uma reviravolta que permite que você aproveite o poder do tempo enquanto luta e inova no passado, presente e futuro simultaneamente, tornando a estratégia tão importante quanto a habilidade.

O jogo estreia direto no catálogo do Xbox Game Pass.

FIFA 22 | 1 de Outubro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

A versão anual de FIFA apresenta uma grande novidade que é o HyperMotion, que promete entregar uma experiência realista e responsiva para os consoles de nova geração.

O título chega em três versões: a edição ultimate com atualização gratuita entre gerações e duas versões focadas na antiga e na nova geração de consoles.

Um port para Nintendo Switch, chamado de FIFA 22 Legacy Edition, está prometido para o futuro.

Far Cry 6 | 7 de Outubro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

Far Cry 6, o próximo jogo da série principal de Far Cry, será situado em uma ilha fictícia chamada Yara, em que o ditador Antón Castillo (Giancarlo Esposito) governa os habitantes com base no medo.

Os jogadores farão parte da resistência e terão espaços exclusivos do grupo chamados de Acampamentos de Guerrilha. Lá, é possível fazer planos para avançar com a guerra e encontrar missões.

A intenção da Ubisoft com Far Cry 6 é fazer o jogador sentir que está explorando um "país inteiro", no qual há uma constante sensação de que Antón está observando o protagonista.

Metroid Dread | 8 de Outubro

Switch

Metroid Dread é o mais novo jogo em 2D da icônica franquia da Nintendo, sendo o primeiro jogo inédito desta franquia em 19 anos.

O mais próximo que tivemos de um jogo do tipo na franquia foi o jogo de 3DS Metroid: Samus Returns em 2017, um remake do jogo Metroid 2: The Return of Samus de 1991 para o GameBoy.

O novo game se passa após os eventos de Metroid Fusion, e agora Samus deve desbravar o planeta ZDR, onde precisa enfrentar desde ameaças alienígenas até os robôs E.M.M.I., capazes de caçar de matar a caçadora de recompensas com um único golpe.

A franquia está completando 35 anos no dia 06 de agosto e esse anúncio pode ter dado uma pequena esperança para os fãs que estão aguardando por Metroid Prime 4, da Retro Studios

Back 4 Blood | 12 de Outubro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

Back 4 Blood é o sucessor espiritual de Left 4 Dead e convida até quatro jogadores para se unirem contra um surto catastrófico que infectou boa parte da população humana com um verme do inferno.

Na trama desse shooter cooperativo, um grupo de veteranos do apocalipse forma os Sentinelas e se reúnem para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

O jogo estará disponível no dia do lançamento no catálogo do Xbox Game Pass em 12 de outubro.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles |15 de Outubro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

Desenvolvido pela CyberConnect2, de Dragon Ball Kakarot, o jogo inspirado no anime de mesmo nome é uma aventura de luta em arenas.

Vamos acompanhar a história dos personagens Tanjiro, Murata, Kyojuro e Shinobu com alguns de seus combos e habilidades vistos até o arco Mugen Train.

O jogo ainda possui um um modo Versus, na qual até dois jogadores podem formar duplas para batalhas.

Battlefield 2042 | 22 de Outubro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

Mais novo jogo da icônica série de jogos de tiro da produtora DICE tem um aspecto mais futurista, abandonando as Guerras Mundiais do passado para criar um novo conflito com robôs entre Estados Unidos e Rússia, além de uma nova e grande facção da humanidade que perdeu suas terras e países, conhecidos como No-Pats.

O game contará com um multiplayer expandido em relação a jogos anteriores da franquia, incluindo batalhas entre até 128 jogadores no PC e consoles de nova geração. No PS4 e Xbox One, o número de participantes é limitado a 64 pessoas.

House of Ashes | 22 de Outubro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC 

Quem lembra de Ashley Tisdale como Sharpay Evans de High School Musical pode se surpreender com o novo papel da atriz. Tisdale é uma das protagonistas de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, jogo de terror com foco em narrativa do time da Supermassive Games e publicado pela Bandai Namco Entertainment.

Na história, acompanhamos agentes da CIA que ficam presos em um templo antigo subterrâneo durante a invasão ao Iraque em 2003.

Tisdale será Rachel King, membro de uma unidade militar de elite que investiga armas químicas na sombra das Montanhas Zagros. A trama se intensifica quando soldados da CIA e iraquianos ficam presos no templo e precisarão se unir para sobreviver aos perigos e monstros do tempo.

Age of Empires IV | 28 de Outubro

PC

A sequência da franquia de estratégia chega aos computadores em 28 de outubro de 2021 e vai direto para o catálogo do Xbox Game Pass para PCs.

Age of Empires IV é o primeiro título da série principal em 16 anos, data que marcou a chegada do terceiro capítulo.

O título ficou a cargo da Relic Entertainment, estúdio que trará quatro novas campanhas jogáveis no lançamento e oito civilizações, entre elas os chineses, mongóis e ingleses.

Mario Party Superstars | 29 de Outubro

Switch

Mario Party Superstars será lançado em 29 de outubro para Nintendo Switch. O jogo, anunciado durante a E3, incluirá 100 mini games clássicos da série e todos os modos terão suporte para online.

Com cinco tabuleiros clássicos da era Nintendo 64, o jogo parece contar com todos os personagens de sempre. Para jogar online será necessário ter uma assinatura Nintendo Switch Online.

Mario Party Superstars será o primeiro jogo na história da franquia a ser localizado em português brasileiro.

Forza Horizon 5 | 9 de Novembro

Xbox One, Xbox Series e PC

Forza Horizon 5, novo jogo da popular série de corrida em mundo aberto, foi oficialmente anunciado na conferência de Xbox na E3 2021.

Nesta edição, o festival Horizon retorna em uma versão representativa do México.

Forza Horizon 5 vai ter uma clima dinâmico como nunca antes na série, incluindo dois novos efeitos climáticos: tempestades tropicais e tempestades de areia.

Pokemon Brilliant Diamond & Shining Pearl | 19 de Novembro

Switch

Anunciado em fevereiro, a dupla de jogos é um remake dos clássicos Pokémon Diamond & Pearl, lançados originalmente para o Nintendo DS em 2006, e que apresentou tanto a região de Sinnoh quanto a quarta geração de monstrinhos da série.

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio ILCA Inc., responsável por Pokémon Home, e terá como codiretores Yuichi Ueda e Junichi Masuda, o último que dirigiu (e compôs a trilha sonora) do jogo original.

Just Dance 2022 | 4 de Novembro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch

Just Dance 2022 está recheado de novidades. O jogo contará com 40 novas canções, entre elas grandes hits como "Believer" da banda Imagine Dragons e "Level Up" da cantora Ciara.

O cantor, diretor e coreógrafo Todrick Hall revelou que uma versão exclusiva do seu hit "Nails, Hair, Hips, Heels" foi escrita para o jogo.

A canção repaginada fará companhia a uma faixa inédita do cantor que ganhará um clipe exclusivo com fãs da franquia no dia do lançamento do jogo.

Shin Megami Tensei V | 11 de novembro

Switch

Mãe da série Persona, Shin Megami Tensei ganha seu quinto capítulo em 2021. Aqui, o jogador se verá em um mundo envolto em constante guerra.

Desenvolvido com o Unreal Engine 4 para o Nintendo Switch, o game é o próximo lançamento aguardado da Atlus, que promete elevar o nível de qualidade da franquia.

Shin Megami Tensei V vai apresentar mais de 200 inimigos demônios diferentes para enfrentar e também conquistar como aliados.

Final Fantasy XIV: Endwalker | 23 de Novembro

PS4 e PC

O mundo de FF 14 vai ficar maior. A nova expansão trará uma edição especial com uma montaria, uma arma da nova classe "Reaper" e o Porom Minion.

A nova classe "Reaper" é um dos destaques da nova expansão: é uma classe corpo-a-corpo que usa uma foice e invoca um avatar do Void para auxiliar o jogador nos confrontos. Eles também podem servir de hospedeiro para os avatares.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp | 3 de Dezembro

Switch

Advance Wars 1+2: Re-boot Camp é a remasterização do primeiro jogo e Black Hole Rising da série clássica de estratégia.

A nova versão chega quase 20 anos depois de seu lançamento original para o Ocidente, e mais de uma década após o último jogo da franquia, Days of Ruin, lançado em 2008 para o DS.

A série foi desenvolvida pela Intelligent Systems, que trabalhou com Fire Emblem.

Dying Light 2 | 7 de Dezembro

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

Dying Light 2 é sequência do game de 2015 e se passa em um futuro pós-apocalíptico, 20 anos após um vírus aniquilar a civilização mundial.

O jogador controla Aiden Caldwell, que na procura de respostas para o seu passado, acaba adentrando Villedor, considerada a última cidade do planeta. O protagonista logo se vê envolvido em uma guerra entre as diferentes facções que lutam pelo controle da região.

Durante a narrativa, Aiden poderá fazer decisões importantes que prometem ter impactos significativos na narrativa do jogo, que pode favorecer uma das facções, mudar a geografia de Villedor, e até mesmo o final de sua jornada.

Horizon Forbidden West | SEM DATA

PS4 e PS5

Horizon Forbidden West segue sem uma data oficial de lançamento.

A sequência continua a trama de Horizon Zero Dawn e vai mostrar a protagonista Aloy nas ruínas da cidade de São Francisco.Um ponto turístico da cidade já foi confirmado no game: a Ponte Golden Gate.

Os principais inimigos enfrentados por Aloy no gameplay apresentado em maio de 2021 são uma facção rebelde conhecida como Tenakth, que tem como principal diferencial a habilidade de controlar e utilizar os robôs para seus próprios propósitos, similar ao que a protagonista já era capaz de fazer no primeiro jogo.

Halo Infinite | SEM DATA

Xbox One e Xbox Series

Halo Infinite será lançado próximo ao Natal, durante a famosa Holiday Season.Sendo assim, é provável que veremos o lançamento do jogo entre novembro e dezembro deste ano.

Halo Infinite chegará ao Xbox Game Pass, incluindo para o Xbox One e cloud gaming. No Xbox Series X, o jogo rodará em até 120fps.

Além da campanha, o título contará com multiplayer gratuito com um sistema de Passe de Batalha ao invés de loot boxes, customização de personagens, novos veículos, armas, equipamentos e mais.