Desenvolvedora de Sniper Elite anuncia novo game co-op com ambientação sobrenatural

Stranger Brigade estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

Por Rafael Romer 07.06.2017 21H09

Dias antes do começo oficial da E3 2017, a Rebellion, desenvolvedora de Sniper Elite, anunciou seu novo título de ação em terceira pessoa Strange Brigade

O jogo trará uma jogabilidade cooperativa para até quatro jogadores, mas se destaca pela ambientação: a história do game se passará na década de 1930, em um cenário cercado de elementos sobrenaturais e “ameaças mitológicas”. 

Há cantos remotos no Império Britânico onde o sobrenatural se esconde e sombras habitam, onde poucos ousam ir e menos retornam. Em Strange Brigade, você encontrará fantásticas e esquecidas civilizações envolvidas em mistério, descobrirá tumbas traiçoeiras e testará sua esperteza contra inimigos inimagináveis”, revelou a empresa sobre o título. 

Cada jogador controlará um personagem com diferentes armas, táticas e poderes sobrenaturais. Detalhes sobre os personagens não foram revelados, no entanto. 

O game ainda não teve data oficial de lançamento anunciada, mas chegará “em breve” para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O primeiro trailer já foi divulgado e mais detalhes devem ser revelados durante a E3 2017.