CCXP Awards: Finalistas serão revelados na quinta (30); acompanhe ao vivo

Conheça os finalistas das categorias Games & Esports, Creators e mais

Por Helena Nogueira 28.06.2022 16H03

A CCXP Awards, a maior premiação de cultura pop do Brasil, se aproxima - e logo o público conhecerá quem subirá no palco do evento. Os finalistas do prêmio serão revelados na próxima quinta-feira (30) em uma live realizada a partir das 19h do horário de Brasília. Os fãs poderão acompanhar o anúncio ao vivo no canal do Omelete no YouTube (assista acima).

LEIA MAIS

Os nomes dos finalistas serão apresentados por cada presidente do Júri da CCXP Awards. Ao todo, a premiação possui seis vertentes principais: Filmes, Séries, Quadrinhos, Literatura, Games & eSports e Creators. Mais detalhes sobre os indicados e a votação do público estão disponíveis no site oficial do prêmio.

Divulgação: Grupo Omelete

No dia seguinte, na sexta-feira (1), terá início a última etapa de votação, que será definida pelo público e pelo Júri Técnico. Aqueles que tiverem mais votos receberão o troféu no palco da CCXP Awards, que acontece em 15 de julho.

A CCXP Awards celebra os melhores games e esports, filmes, séries, livros, quadrinhos e criadores de conteúdo. A cerimônia de premiação tem previsão de duração de 2h30 e será composta por momentos como Red Carpet, homenagens e shows. O evento terá transmissão ao vivo no site oficial da CCXP Awards, nos canais oficiais da CCXP (Twitch e Youtube) e do Omelete (Youtube), e nos canais de streamers parceiros.