Xbox   Pc   Playstation

Sean Bean será o primeiro Alvo Elusivo de Hitman 2

Ator fará agente especial conhecido por fingir mortes

Por Victor Ferreira 17.10.2018 13H23

A Warner Bros. e a IO Interactive anunciaram que o primeiro Alvo Elusivo de Hitman 2 será interpretado pelo ator Sean Bean, de O Senhor dos Aneis e Game of Thrones.

Bean interpretará Mark Faba, um antigo agente da MI5 que virou um assassino por contrato. Faba é conhecido como “The Undying”, por ter uma reputação de fingir sua própria morte - referência clara à reputação do ator por interpretar personagens que sempre acabam morrendo, como os próprios Boromir e Ned Stark.

A presença de Sean Bean em Hitman 2 já havia sido indicada no passado, já que ele é o narrador do trailer de anúncio do game, em junho.

“É sempre ótimo fazer um novo papel, e estou ansioso para que todos vejam meu personagem em ação quando a missão for lançada”, declarou o ator.

O mais curioso é que esta nem será a primeira vez que será possível matar um personagem interpretado por Bean no mundo dos games, já que nos cinemas ele era o vilão de 007 contra GoldenEye, Alec Trevelyan.

Em Hitman, Alvos Elusivos são contratos que aparecem por tempo limitado no jogo, e que o jogador só terá chance de assassinar - caso o personagem escape do Agente 47, não é possível tentar a missão de novo.

Hitman 2 sai em 13 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.