Nintendo   Pc

Halo 3 não terá versão remasterizada, confirma desenvolvedor

Brian Jarrard, da 343 Industries, desmentiu boato em post no Reddit

Por Rafael Romer 15.05.2017 11H27

A Microsoft não lançará uma versão remasterizada da Halo 3. A informação pode ser desanimadora para fãs da franquia, mas foi confirmada por Brian "sk7ch343" Jarrard, gerente de comunidade da desenvolvedora 343 Industries, empresa responsável pela série.

Meu Deus, parem. Não há uma edição de aniversário de Halo 3”, afirmou Jarrard em um post no Reddit. Na última sexta-feira, o executivo já havia confirmado que Halo 6 não estará na E3 2017.

Lançado originalmente em setembro de 2007, Halo 3 completa sua primeira década neste ano, o que levantou rumores de que a 343 poderia estar preparando o lançamento de uma versão remasterizada do título. Vale lembrar que a suspeita de fãs de que uma nova versão de Halo 3 poderia dar as caras não era completamente sem fundamento. Afinal, Halo: Combat Evolved e Halo 2 ganharam no passado updates gráfico, campanhas remasterizadas e suporte multiplayer em reedições comemorativas.

Mesmo com a negativa para o remaster de Halo 3, Jarrard ainda promete uma surpresa para a franquia, que deve ser revelada da conferência da Microsoft durante a E3 2017.

O game mais recente da série Halo é Halo Wars 2, lançado em fevereiro deste ano.