GTA V | Jatos, armas e strippers em novas imagens

Jogo chega ao Brasil dois dias depois do lançamento mundial

Por Míriam Castro 29.07.2013 13H34

GTA V, novo jogo da Rockstar, ganhou hoje novas imagens. Elas mostram um pouco da vida dos três personagens principais nos locais fictícios de Los Santos e Blaine County. Em seu site oficial, a desenvolvedora também lembrou que GTA Online deve ser revelado em agosto.



Em Grand Theft Auto V, pela primeira vez, o jogador poderá controlar três protagonistas, Franklin, Michael e Trevor - cada um com suas características e personalidade. O jogo se passa na cidade de Los Santos - a versão da Rockstar para Los Angeles, no estado de San Andreas (a Califórnia da série) - saiba mais. O lançamento chega para PlayStation 3 e Xbox 360 e terá legendas em português.

O game será fabricado no Brasil pela Ecogames, empresa que distribuirá oficialmente o título. Ainda não há informações quanto ao preço, mas já se sabe que GTA V chegará ao país com dois dias de atraso: nos EUA, o game chega no dia 17 de setembro, enquanto por aqui o lançamento está marcado para o dia 19.

No site oficial é possível fazer a reserva do título - clique aqui.