Virgin convoca consumidores para acampamento PS3

Loja quer que fãs mais ansiosos aguardem pela plataforma em segurança.

Por José Marque 21.03.2007 10H00

Depois de meses de árdua espera, os jogadores europeus finalmente poderão colocar as mãos no novo PlayStation 3. E, para tentar repetir o sucesso de procura ocorrido nos primeiros dias de venda nos Estados Unidos, Canadá e Japão, a Virgin convocou os ansiosos consumidores para um acampamento em frente a uma de suas principais lojas na Inglaterra.

1

Para a segurança de seus clientes, a partir da meia-noite do dia 21, as portas da loja serão abertas e o primeiro piso será transformado em um local de acampamento, na tentativa de garantir que os fãs "fiquem confortáveis e seguros". A motivação principal deve ter vindo nos incidentes ocorridos em outros países, onde os consumidores foram alvos de assaltantes e todos os tipos de adversidades enquanto aguardavam na fila uma chance de colocar as mãos em um dos aparelhos da Sony.

As primeiras unidades do PS3 em território europeu devem começar a ser vendidas no dia 23 de março de 2007. Outras lojas famosas na Oxford Street possuirão eventos pela manhã, ao contrário da concorrente Virgin, que optou pela madrugada.