Ubisoft abrirá loja digital para roupas e acessórios no Brasil

Estúdio revelou que site irá ao ar apenas em julho

Por Arthur Eloi 09.06.2016 11H39

A Ubisoft trará a Ubi Workshop para o Brasil, uma loja com diversos produtos como roupas e acessórios inspirados em grandes franquias como Assassin's Creed, Far Cry, Just Dance e Watch Dogs.

"A Ubisoft está completando 18 anos no Brasil, e graças aos brasileiros, é a marca com maior número de inscritos no YouTube e conta com mais de 5 milhões de fãs no Facebook", disse o diretor do estúdio na America Latina Bertrand Chaverot. "A Ubi Workshop é uma forma de retribuir a confiança que recebemos dessa comunidade de jogadores e oferecer produtos exclusivos de excelente qualidade e pensados para o gosto e estilo do brasileiro".

É esperado que a loja comece a funcionar apenas no mês de julho. Enquanto isso, a Ubisoft se prepara para revelar seus novos projetos na E3 2016, a maior feira de games do mundo que ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.

No OmeleTV, listamos os jogos que mais queremos ver na E3 2016 - confira: