Tony Hawk's Pro Skater 5 ganha mais uma atualização para corrigir bugs

Arquivo de update tem 7,8GB, quase o tamanho do jogo

Por Bruno Silva 27.11.2015 16H26

A Activision divulgou mais um patch de correção Tony Hawk's Pro Skater 5, com 7,8GB de tamanho, quase o tamanho do jogo original, que ocupa 8,7GB no Xbox One  e 6,8GB no PlayStation 4.

As mudanças incluem melhorias na iluminação, nos grinds de alguns níveis e melhoram a capacidade de preencher a barra de especial mais de uma vez durante um combo único. Nas mudanças de conteúdo, incluem-se dois novos mapas (Underground e Wild West) e campanhas para personagens adicionais, como as Tartarugas Ninja e o rapper Tyler the Creator.

Tony Hawk's Pro Skater 5 tem missões de co-op online, um modo de jogo competitivo e a promessa de uma jogabilidade inspirada nos dois primeiros jogos da franquia. É possível criar parques e pistas para comprtilha-las online posteriormente. Além do skatista que dá nome ao game, estão disponíveis também Nyjah Huston, Aaron Homoki, Isode Wair, Riley Hawk, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Leticia Bufoni e Andrew Reynolds.

Em 2014, a Neversoft, estúdio que produzia os games da série, foi fechado. Seus integrantes passaram a trabalhar para a Infinity Ward, que faz jogos da série Call of Duty.

Tony Hawk's Pro Skater 5 foi lançado para PlayStation 4Xbox One PC em setembro. A versão de PlayStation 3 Xbox 360 foi adiada indefinidamente - saiba mais.