Omelete no Programa Login: Cosplay e Toys na Comic-Con 2010

E a despedida da cozinha da atração da TV Cultura

Por A cozinha 09.08.2010 18H02

Em 29 de março de 2010, o Omelete começou uma parceria de conteúdo com o Programa Login da TV Cultura.

Durante quatro meses a cozinha omelética forneceu diariamente vídeos que foram exibidos como um quadro de dicas na atração das 19 horas da emissora. Agora, no entanto, devido ao anúncio recente pela direção da Cultura de demissões e cortes de programas até o final do ano, essa parceria chega ao fim. Na última sexta-feira, dia 6 de agosto, foi ao ar o último dos nossos quadros no programa.

Gostaríamos de aproveitar este espaço para agradecer a todos os amigos que fizemos na equipe do Login pela incrível oportunidade, além de lamentar o cancelamento do excelente programa que eles faziam todos os dias.

Confira abaixo os últimos quadros do Omelete no Programa Login, mostrando os cosplayers na Comic-Con 2010 e os brinquedos e colecionáveis disponíveis na feira. Além disso, veja ao lado uma galeria de imagens das pessoas que vão com suas fantasias até San Diego para participar do Masquerade, o grande encontro do gênero no maior evento nerd do ocidente.

Novos vídeos sobre a Comic-Con 2010 estão sendo produzidos e serão disponibilizados aqui no Omelete durante as próximas semanas. Ainda temos muito material pra você. Aguardem!

Clique aqui para assistir a todos os 93 quadros do Omelete no Programa Login