No lançamento, Marvel: Ultimate Alliance é o game mais vendido nos EUA

No lançamento, Marvel: Ultimate Alliance é o game mais vendido nos EUA

Por Marcelo Hessel 01.11.2006 00H00

Todo mundo aguardava ansiosamente Marvel: Ultimate Alliance, RPG de ação da Raven Software e da Activision que reúne 140 personagens da Marvel Comics. E as vendas responderam às expectativas.

O jogo lançado semana passada para PCs, Xbox 360, PS2, GameCube, Xbox, PSP e GameBoy Advance pegou o topo da lista divulgada semanalmente pela UBS Securities, que reúne os dados de 100 revendedores e lojas online dentro dos EUA.

Para a semana encerrada no dia 27, o mais recente título da franquia Splinter Cell, Double Agent, caiu para o segundo lugar. Bully, da Take-Two, espécie de Grand Theft Auto ambientado no colegial, subiu quatro posições e terminou em terceiro.

Homem-Aranha, Wolverine, Coisa, Capitão América, Thor, Motoqueiro Fantasma, Doutor Estranho, Blade, Elektra, Surfista Prateado, Galactus, Escorpião, Hulk, Jean Grey, Luke Cage e Nick Fury são apenas alguns dos 140 tipos da Marvel que aparecem no game, no qual o jogador combina equipes para combater a nova associação do Doutor Destino com outros super-vilões da editora.

Marvel: Ultimate Alliance foi roteirizado por C.B. Cebulski (Mangaverso). As versões para Wii e PS3 saem agora em novembro, junto com a estréia dos consoles.

Leia mais sobre Ultimate Alliance