Nioh terá mais uma demo antes do lançamento

"Last Chance Trial" fica disponível para download neste sábado (21)

Por Guilherme Jacobs 19.01.2017 10H31

Nioh, RPG de ação do Team Ninja, vai ganhar outra demo antes de ser lançado em fevereiro. Batizada de "Last Chance Trial", a demonstração já está disponível no PlayStation 4 e poderá ser jogada apenas neste sábado (21) e domingo (22). 

Aqueles que zerarem a missão principal do "Last Chance Trial" vão conseguir desbloquear um capacete especial no jogo final. Já quem terminar a missão extra vai desbloquear os DLCs que foram dados como recompensa nas demos Alpha e Beta de Nioh. Confira o novo trailer do jogo abaixo.

Nioh foi originalmente anunciado para o PlayStation 3 em 2004 sob o nome Oni, e reanunciado em 2015 como um exclusivo de PlayStation 4. O game é baseado em um roteiro do diretor Akira Kurosawa e colocará o jogador em difíceis missões no conturbado e violento período Sengoku do Japão.

A história segue o protagonista William Adams, que viaja pelo Japão, torna-se um samurai e luta contra os Yokai, espíritos demoníacos que invadiram a Terra. A jogabilidade é semelhante a algo como Dark Souls, apresentando um grande nível de dificuldade mas recompensando o jogador por dominar as mecânicas. Nioh chega em 9 de fevereiro ao PlayStation 4.