Mortal Kombat: Legacy | Sucesso da webserie anima a Warner Bros.

Estúdio planeja DVD/Blu-ray e também novos formatos e séries online com Bryan Singer e McG

Por Érico Borgo 18.04.2011 09H07

A Warner Bros. está comemorando o sucesso de Mortal Kombat: Legacy, série online que adapta a franquia de games Mortal Kombat . O primeiro capítulo, lançado em 12 de abril, já passou a marca de 5 milhões de visualizações.

O excelente resultado e a expectativa pelo nono jogo de Mortal Kombat - que sai amanhã nos EUA - animaram a empresa para novas adaptações para as telas da franquia. "Estamos muito empolgados com esse produto. É uma obra cinematográfica incrivelmente forte e bem executada. Uma reinterpretação da franquia que pretendemos explorar de várias maneiras e ver o que funciona melhor", declarou Thomas Gewecke, presidente da Warner Bros. Digital Distribution à Variety.

Os dez episódios, a serem distribuídos nos próximos dois meses, serão posteriormente reunidos em DVD e Blu-ray.

O formato está sendo explorado pela Warner e renderá novidades ainda em 2011. Outras duas séries online serão lançadas este ano: a ficção científica H+ de Bryan Singer e Aim High, uma trama de espionagem adolescente de McG (que já explorou o tema na sére de TV Chuck).

Mortal Kombat: Legacy está sendo dirigida por Kevin Tancharoen. A série se aprofunda nas histórias de personagens da franquia e continuará a ser exibida no YouTube.

O nono game de Mortal Kombat chega ao Brasil em 28 de abril. O jogo está em pré-venda aqui: Mortal Kombat PS3 | Mortal Kombat X360.

O Omelete publicará nas próximas horas uma entrevista exclusiva com Ed Boon, o criador da série!

Assista ao primeiro capítulo de Mortal Kombat: Legacy