Microsoft confirma lançamento de Fable II no Brasil

Game chegará aqui apenas três dias depois dos EUA

Por Érico Borgo 14.10.2008 00H00

A Microsoft anunciou o lançamento brasileiro da seqüência de Fable, o RPG de grande sucesso do Xbox que vendeu 3 milhões de unidades. O game será lançado por aqui dia 24 de outubro, apenas três dias após sair nos EUA.

fable 2

O designer Peter Molyneux promete para o título um vasto RPG de mundo aberto, no qual escolhas, diálogos e comportamente determinarão eventos futuros. A idéia, segundo estúdio, é dar ao jogador - ou jogadores, já que haverá multiplayer - a possibilidade de experimentar a vida dentro daquele ambiente fantástico.

A aventura começa 500 anos após o primeiro game. Os jogadores podem escolher entre ser homem ou mulher, casar, ter filhos, entre outras opções, e viver a vida da maneira desejada. O mundo de Albion foi expandido e o jogador está livre para desvendar e expandir o território, comprando casas, cabanas, castelos e masmorras. O combate também foi aperfeiçoado e os jogadores podem se tornar mestres em armas brancas ou de combate à distância. Alternar os estilos também será possível.

O game, exclusivo para Xbox 360, custa 159 reais.