Macetes para se dar bem em Resident Evil 3

Macetes para se dar bem em Resident Evil 3

Por Roberto Fabri 23.08.2000 00H00

Devido ao grande sucesso dos jogos da série Resident Evil, com mais de 9 milhões de cópias vendidas (números oficiais, claro), a Capcom, desenvolvedora do game, lançou mais um capítulo dessa horripilante história: Resident Evil 3 Nemesis.

Não há como negar que a primeira etapa foi a mais complicada dessa série, no entanto, esse último episódio vem lotado de novos monstros e cenários. A trilha sonora está muito boa, com arranjos que variam com a trama, e gravados com ótima qualidade.

Valeu esperar tanto por uma nova versão, que sem dúvida é a melhor da série. Divirta-se com essas dicas... :)

Modo Mercenary:

Termine o jogo com sucesso em qualquer modo de dificuldade e espere até os créditos terminarem. Salve o jogo (Next Game) para habilitar o mini-game The Mercenaries. Agora comece um novo jogo, escolha o jogo salvo, então selecione o modo The Mercenaries. Este modo involve o controle de Carlos, Mikhal ou Nikoli. Você começa num trem com um timer marcando 2 minutos. Você terá que correr contra o tempo, matando os inimigos e resgatando os civis para adicionar dinheiro durante a jornada. O jogador receberá um rank e dinheiro assim que completar o jogo. O dinheiro pode ser usado para comprar armas melhores e munição infinita.

Chave da Botique:

Termine o jogo com sucesso uma vez e espere até os créditos terminarem. Então salve o jogo (Next Game) para receber a chave da Boutique, que fica na primeira rua no início do jogo. Use a chave para entrar e mudar de roupa.

Roupas diferentes:

Termine o jogo com sucesso na dificuldade Easy com qualquer rank melhor que F para habilitar a roupa que Jill usava no primeiro Resident Evil e a roupa que a personagem Regina veste no Dino Crisis. Termine o jogo com sucesso na dificuldade Hard com um rank D para mais duas rroupas, C para três, B para quatro e A para cinco diferentes trajes. As três roupas adicionais são um uniforme de policial com mini-saia, discoteca e ciclista.