Lançamento: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Lançamento: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Por Érico Borgo 30.11.2000 00H00

Amanhã (sexta-feira, dia 1/12) chega às livraria brasileiras o tão aguardado Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, terceiro livro da série que tornou a escritora J. K. Rowling, uma das mulheres mais ricas da Inglaterra tendo vendido mais de 50 milhões de livros em todo o mundo.

Também, não é pra menos... as aventuras do menino-bruxo Harry Potter são extremamente cativantes a todas as idades e tem o mérito de despertar um esquecido prazer pela leitura nas crianças, o que não foi diferente no Brasil.

O terceiro livro da série se passa durante o terceiro ano no colégio Hogwarts de Magia e Feitiçaria. O mundo dos bruxos se encontra em alerta total, pois um terrível assassino chamado Sirius Black, o principal ajudante de Lorde Voldemort, escapou da prisão após 12 anos de reclusão. Pra variar Harry, Ron e Hermione deverão encarar mais esse desafio pois ninguém está seguro da ameaça, nem dentro do colégio... mesmo com os sinistros guardas da prisão por perto.

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, da Editora Rocco, já pode ser encontrado em todas as livraria virtuais e tem preço médio promocional de R$ 15,00 (o preço normal será algo em torno de R$25,00), portanto aproveitem agora!