Matrix Online tem o elenco do filme

Matrix Online tem o elenco do filme

Por Érico Borgo 03.11.2004 00H00

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o elenco de Matrix Online, game para milhares de jogadores simultâneos que continua a saga multimídia criada por Larry e Andy Wachowski.

Laurence Fishburne (Morpheus), Monica Bellucci (Persephone), Mary Alice (Oráculo), Lambert Wilson (Merovíngio), Harold Perrineau Jr. (Link), Harry Lennix (Locke), Nona Gaye (Zee), Collin Chou (Seraph) e Tanveer Atwal (Sati) emprestarão suas vozes para os personagens que viveram na trilogia. O contrato também prevê o direito de uso das imagens dos atores para o jogo.

Matrix Online chegará às lojas norte-americanas e européias no dia 18 de janeiro de 2005. A história começa no exato ponto em que o filme Matrix Revolutions termina. Nele, os jogadores poderão escolher entre três raças: humanos, máquinas e exilados, sendo que cada uma delas tem uma série de possibilidades de carreira - espião, hacker ou soldado, por exemplo.

A aventura acontece numa megalópole que será frequentemente atualizada com novos bairros. Combates, conspirações, missões e até mesmo bate papos em bares são algumas das possibilidades da nova aventura.

Em outra notícia relacionada, Don Davis o compositor dos três filmes, também cuidará da trilha sonora do game.

Conheça mais detalhes sobre o jogo aqui