Dirty Harry vira videogame

Dirty Harry vira videogame

Por Marcelo Forlani 25.02.2005 00H00

Clint Eastwood veterano indicado neste ano aos Oscars de Melhor Diretor e Ator vai voltar a interpretar um de seus mais conhecidos personagens, o detetive Harry Callahan, da série Dirty Harry, iniciada em 1971 e lançado aqui com o título Perseguidor implacável. A diferença é que agora o mais durão investigador de San Francisco não vai ser lançado no cinema, mas sim para os consoles de videogame.

Esta será uma oportunida de satisfazer os diversos pedidos que recebemos todos os anos para continuar o legado de Dirty Harry, porém agora em uma nova mídia, disse Eastwood, que dublar as falas do personagem. Criar os jogos de Dirty Harry vai mostrar este inesquecível personagem para as novas gerações em uma mídia que eles apreciam, completou.

Eastwood, que além de estrelar também dirigiu e produziu os últimos dois filmes da série, será o consultor para os aspectos criativos e de design do jogo.

Dirty Harry Callahan já apareceu em um videogame para Nintendo (Dirty Harry: The War Against Drugs), uns 20 anos atrás e em cinco filmes: Dirty Harry: Perseguidor implacável (Dirty Harry , 1971), Dirty Harry: Magnum 44 (Magnum force, 1973), Dirty Harry: Sem medo da morte (The enforcer, 1976), Dirty Harry: Impacto fulminante (Sudden impact, 1983) e Dirty Harry na lista negra (The dead pool ,1988), todos disponíveis no Brasil em DVD.

Compre Dirty Harry:
Perseguidor Implacável
Magnum 44
Sem Medo Da Morte


Impacto Fulminante

Na Lista Negra