O Hulk esmaga um inimigo |
O Dr.Banner se esconde |
HULK - GBA |
A Vivendi revelou no início desta semana o jogo baseado no filme do Hulk, que estréia nos cinemas brasileiro em 26 de junho.
O game, que está atualmente sendo produzido pela Radical Entertainment, terá versões para o PC, Playstation2, GameCube e Xbox, e tem lançamento previsto para pouco depois do filme.
The Hulk se passa um ano depois do eventos do longa-metragem e teve uma preocupação interessante com o visual: Fica no meio do caminho entre as ilustrações dos quadrinhos e o realismo da computação gráfica do filme. A idéia foi agradar tanto os fãs antigos do personagem, quanto os espectadores do filme.
No jogo, 5 fases são jogadas como Bruce Banner, enquanto as 25 restantes são jogadas como o alter-ego destruidor do cientista, o Hulk. Enquanto as fases "humanas" exigem cautela extrema, as fases "monstro" requerem a maior destruição possível, sendo que quase tudo pode ser arruinado ou agarrado.
Game Boy Advance
Além da versão para os consoles mais poderosos, a Vivendi também revelou que Hulk será lançado para o Game Boy Advance.
Todavia, a versão para o portátil será totalmente diferente das outras, não só pela limitação de processamento do equipamento, mas também porque será baseada apenas nos gibis do Gigante Esmeralda.
O jogo é todo em perspectiva isométrica e tem diversos inimigos clássicos do herói, tais como o Abominável, o General Ross e o Líder. O cartucho também poderá ser conectado a outros GBAs para partidas com até 4 Hulks simultâneos.