Demo e jogo completo de Bone prontos para download

Demo e jogo completo de Bone prontos para download

Por Marcelo Hessel 16.09.2005 00H00

A Telltale Games acaba de lançar no site oficial a versão demo e o jogo completo de Bone, videogame baseado na excepcional criação em quadrinhos de Jeff Smith.

Confira: bone.telltalegames.com

A iniciativa direto-ao-consumidor do canal Telltale Now do endereço possibilita baixar, de verdade, o jogo inteiro por 19,99 dólares - preço básico de um CD de games nos EUA. Mas com o demo já dá pra ter uma idéia da brincadeira. Trata-se de uma aventura animada em 3D, Out of Boneville, na qual os jogadores podem explorar todo o vale mostrado nas HQs na forma dos primos Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone. Também é possível conversar com diversos personagens do gibi e reviver alguns dos principais mistérios e criaturas da história.

O jogo, tipo aponte e clique, é recomendado para todas as idades. "Eles fizeram um trabalho incrível capturando a essência da minha história e adaptando-a para uma nova mídia - com ótimos desenhos e vozes, mais quebra-cabeças e jogos divertidos que interagem com a narrativa de uma maneira bem natural", comenta Smith em uma divulgação à imprensa.

A Telltale promete lançar uma nova aventura de Bone no começo de 2006.