Dying Light ganhará carros na expansão "The Following"; veja as primeiras imagens

Novidade será mostrada na Gamescom 2015

Por Bruno Silva 29.07.2015 13H22

Techland anunciou oficialmente "The Following", uma nova expansão para Dying Light. Como eles haviam adiantado na semana passada, o pacote vai introduzir veículos off-road ao game. Veja as primeiras fotos abaixo:

"Vamos adicionar um número de mecânicas que vão mudar o jogo em uma expansão massiva. É algo grande, que vai dar um novo sabor ao game. O novo mapa, sozinho, é maior do que todos os anteriores do game combinados", afirmou o produtor Tymon Smektala (via AllGamesBeta).

A expansão poderá ser comprada separadamente, mas será gratuita para os donos do passe de temporada de Dying Light. A expansão será jogável na Gamescom 2015, com uma data de lançamento a ser anunciada posteriormente.

Em termos de jogabilidade, a Warner Bros. explica que durante o dia os jogadores vão percorrer um ambiente urbano invadido por um surto, fazer missões de limpeza e abastecimento, e elaborar armas para se defender contra a crescente população infectada. Já durante a noite, os infectados se tornam mais agressivos e perigosos, e o jogador deverá utilizar o que estiver ao seu alcance para sobreviver.

Dying Light foi desenvolvido pela Techland, o estúdio de Call of Juarez e do primeiro Dead Island, e está disponível PlayStation 4, Xbox One e PCs, com dublagem, legendas e menus em português.