Drawn to Death | Novo jogo do criador de God of War ganha data de lançamento

Shooter multiplayer será lançado

Por Guilherme Jacobs 06.02.2017 11H53

Sony anunciou nesta segunda-feira (6) a data de lançamento de Drawn to Death, shooter multiplayer desenvolvido por David Jaffe, diretor responsável por God of War do PS2 e Twisted Metal. O jogo será lançado no dia 4 de abril para o PlayStation 4.

"Há muitos shooters de heróis nesses dias, mas Drawn to Death é um jogo único. Obviamente, parece único, mas também – e mais importante – ele te dá a sensação de ser único," Jaffe disse em entrevista com o PlayStation Blog. "Queremos que o jogo seja super-rápido (E é!), mas não tão caótico que você não possa acompanhar o que você precisa acompanhar. Para nós, é imperativo que os jogadores de Drawn to Death sejam capazes de se concentrar em um comportamento inimigo específico.

"Uma das minhas coisas favoritas em Drawn to Death é quando eu começo a aprender como um jogador específico no campo de batalha está jogando e eu posso ajustar meu estilo de jogo a essa pessoa. Isso é muito difícil de fazer quando você tem muitos jogadores para se preocupar e você está morrendo a cada 45 segundos," ele concluiu.

Omelete testou Drawn to Death na PlayStation Experience de 2014, quando o jogo foi anunciado. Veja nossas impressões aqui.